Notícias

Motorista de aplicativo é baleado em São Paulo; um suspeito foi preso

De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi rendido e abordado por três criminosos armados logo depois de finalizar uma corrida

Da Redação, com 1º Jornal 23/04/2021 • 06:15

Um homem foi preso acusado de participar de um assalto, que deixou motorista de aplicativo baleado na zona norte de São Paulo. As informações são do Matheus Pastori e Igor Calian, no 1º Jornal

O caso aconteceu na noite desta última quinta-feira (22), na Rua Jornalista Aloysio Biondi, 100, na Barra Funda, próximo à estação e terminal rodoviário. 

De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi rendido e abordado por três criminosos armados logo depois de finalizar uma corrida no endereço. 

Os bandidos anunciaram o roubo e a vítima entregou tudo o que carregava consigo, inclusive as chaves do carro. O motorista seria colocado dentro do porta-malas, mas em determinado momento, um dos ladrões atirou contra a vítima, que foi atingida no ombro. 

Ao perceber que haviam baleado o homem, os criminosos fugiram levando alguns objetos, deixando a vítima e o carro no local. 

A PM foi acionada por pessoas que passavam pela rua. Ao chegar ao endereço, os policiais conseguiram colher as características dos assaltantes. Em seguida, o Resgate levou a vítima ao PS Lapa. O motorista não corre risco de morte. 

Realizando buscas pelas imediações, uma equipe de militares avistou um homem que batia com as descrições. Ao fazer a abordagem, os policiais constataram que o suspeito estava armado. 

Uma foto do acusado foi mostrada a vítima, que reconheceu o homem como um dos assaltantes. Assim, o acusado foi preso. O caso foi encaminhado ao 91º DP, onde deve ser investigado.

  • motorista
  • aplicativo
  • baleado
  • São Paulo