Motorista de aplicativo é baleado em São Paulo; um suspeito foi preso

De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi rendido e abordado por três criminosos armados logo depois de finalizar uma corrida

Da Redação, com 1º Jornal

Um homem foi preso acusado de participar de um assalto, que deixou motorista de aplicativo baleado na zona norte de São Paulo. As informações são do Matheus Pastori e Igor Calian, no 1º Jornal

O caso aconteceu na noite desta última quinta-feira (22), na Rua Jornalista Aloysio Biondi, 100, na Barra Funda, próximo à estação e terminal rodoviário. 

De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi rendido e abordado por três criminosos armados logo depois de finalizar uma corrida no endereço. 

Os bandidos anunciaram o roubo e a vítima entregou tudo o que carregava consigo, inclusive as chaves do carro. O motorista seria colocado dentro do porta-malas, mas em determinado momento, um dos ladrões atirou contra a vítima, que foi atingida no ombro. 

Ao perceber que haviam baleado o homem, os criminosos fugiram levando alguns objetos, deixando a vítima e o carro no local. 

A PM foi acionada por pessoas que passavam pela rua. Ao chegar ao endereço, os policiais conseguiram colher as características dos assaltantes. Em seguida, o Resgate levou a vítima ao PS Lapa. O motorista não corre risco de morte. 

Realizando buscas pelas imediações, uma equipe de militares avistou um homem que batia com as descrições. Ao fazer a abordagem, os policiais constataram que o suspeito estava armado. 

Uma foto do acusado foi mostrada a vítima, que reconheceu o homem como um dos assaltantes. Assim, o acusado foi preso. O caso foi encaminhado ao 91º DP, onde deve ser investigado.

Mais notícias

Carregar mais