Primeiro Jornal

Motorista se joga de carro para fugir de sequestro na zona sul de São Paulo

Dois homens foram presos e um outro conseguiu fugir. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (21) na região do Capão Redondo

Matheus Pastori e Igor Calian, no 1º Jornal

Dois criminosos foram presos e um homem foi libertado de um sequestro relâmpago ao conseguir se jogar de carro em movimento na zona sul de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (21), na região do Capão Redondo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento de rotina quando avistou um carro modelo Fox preto, e, na sequência, flagrou o momento em que um homem se jogou do veículo ainda em movimento. 

Ao perceber a presença da polícia, o homem afirmou que foi vítima de sequestro e permaneceu por aproximadamente 30 minutos em poder de três criminosos. 

O motorista disse que os bandidos o ameaçaram de morte a todo momento. Os sequestradores teriam dito que iriam colocá-lo no porta-malas para que assim utilizassem o veículo para realizar roubos a casas da região. 

Assim, os militares passaram a realizar buscas pelo carro, que ainda estava em posse dos bandidos. Foram solicitados reforços para a localização dos sequestradores. 

Pedestres avisaram os policiais que os três criminosos abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé. Em uma rua próxima, a equipe localizou os bandidos, sendo que um deles, de camisa verde estava com uma arma e fez menção de disparar contra os militares. Houve uma troca de tiros. 

Em seguida, o bandido dispensou a arma, um revólver calibre 38, continuou a tentar fugir a pé, mas logo foi alcançado. O segundo acusado também foi preso pelas imediações. Já o terceiro conseguiu fugir.

O carro da vítima, usado no sequestro, também foi localizado e apreendido. Dentro do automóvel, estava um simulacro de arma de fogo e outros pertences da vítima. O caso foi registrado pelo 47º DP, onde deve ser investigado.

Tópicos relacionados