Primeiro Jornal

Famosos lamentam morte de MC Kevin e prestam homenagens nas redes

Morte do cantor aconteceu após queda do quarto de um hotel em que estava hospedado no Rio

Da Redação, com Primeiro Jornal

A morte de MC Kevin, na noite do último domingo, causou grande comoção entre vários famosos e fãs. Um dos que se manifestou foi o atacante Neymar, do PSG e Seleção.

“Sem acreditar, 23 anos. Moleque, juro que não sei o que dizer. Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc. Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!”, postou o atleta em seu Instagram.

Outro que lamentou foi o cantor Nego do Borel. “Eu tô acabado! Não quero mais isso pra mim, não quero mais fama”, escreveu.

Lucas Lucco também se manifestou: “Muleque de origem humilde que queria dar o melhor pra sua família. Que Jesus Cristo te acolha irmãozinho e sustente todos aqueles que te amam”, disse.

https://www.instagram.com/p/CO9H4yagHm4/[embed]

A funkeira Valesca Popozuda foi outra a postar luto: "Vá em paz, vá brilhar no céu."

Jojo Todynho também prestou homenagens ao funkeiro: “Você foi embora e deixará nossos corações vazio. Ficarão as lembranças de suas palavras, gestos e brincadeiras, sentirei sua falta”.

MC Kevinho também lebrou do amigo nas redes: “Não dá pra acreditar que vc se foi irmão, tão jovem, tão talentoso e tão amoroso com todos ao seu redor!”

O Caso

MC Kevin morreu após cair do 11º andar de um hotel onde estava hospedado, na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul da cidade, mas não resistiu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, caiu por volta das 18h15. 

O assessor do funkeiro, Jonathas Groscove, disse na Internet que MC Kevin sofreu um acidente, mas não deu detalhes do ocorrido. A Polícia Civil investiga o caso.