Notícias

Operação fecha festa clandestina com 120 pessoas dentro de bar em Jandira

Sessenta e seis pessoas não usavam a máscara de proteção facial, item obrigatório em todo o estado. Nove máquinas de jogos de azar também foram localizadas no endereço

Da Redação, com 1º Jornal 21/04/2021 • 04:44 - Atualizado em 21/04/2021 • 05:05

Mais de 100 pessoas foram flagradas pela polícia em festa clandestina dentro de bar em Jandira, na Região Metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21), na Rua São Bernardo do Campo, 204. As informações são da Karina Cordeiro, Matheus Pastori e Igor Calian, no 1º Jornal

De acordo com a Polícia Civil, o evento clandestino foi combinado pelas redes sociais. Dentro do bar, que funcionava com as portas fechadas, foram encontradas cerca de 120 frequentadores. 

Sessenta e seis pessoas não usavam a máscara de proteção facial, item obrigatório em todo o estado. Nove máquinas de jogos de azar também foram localizadas no endereço.

Houve quem resistisse à abordagem, discutindo com os agentes do Garra/Dope, que integram a força-tarefa composta ainda por Vigilância Sanitária, Procon, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Ministério Público de São Paulo.

Diversos baldes de garrafas de bebidas alcóolicas e narguilés eram divididos entre os frequentadores, o que aumenta o risco de transmissão do novo coronavírus. Não havia ventilação natural. O local foi autuado, lacrado e interditado. A multa aplicada pode chegar a R$400 mil. 

Três homens identificados como responsáveis pelo lugar foram conduzidos a depor junto a outros envolvidos, que serão apresentados como testemunhas. Eles devem ser ouvidos e liberados após assinatura de termo circunstanciado. O caso deve ser registrado no DP Central de Jandira.

  • festa
  • clandestina
  • bar
  • Jandira