Padre é encontrado morto dentro de casa na zona oeste de São Paulo

O corpo de Paulo Francisco Ribeiro, de 75 anos, foi encontrado na cama. A casa estava revirada e havia marcas de sangue

Matheus Pastori e Igor Calian, no 1º Jornal

O corpo do padre Paulo Francisco Ribeiro, de 75 anos foi encontrado dentro de casa na zona oeste de São Paulo.  O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para uma ocorrência de encontro de cadáver.

Um outro religioso havia encontrado o cadáver com sinais de violência na casa, que estaria revirada. Em nota, a Arquidiocese de São Paulo confirmou que a vítima se trata do padre Paulo Francisco Santana Ribeiro, de 75 anos. A causa da morte ainda é desconhecida.

A nota segue afirmando que informações sobre velório e enterro do sacerdote ainda serão definidas e divulgadas. A perícia do corpo está sendo feita. O caso deve ser encaminhado ao 7°DP da Lapa. 

Nota Arquidiocese de São Paulo

A Arquidiocese de São Paulo comunica o falecimento do Padre Paulo Francisco Santana Ribeiro.

O Sacerdote de 75 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, 30 em sua residência, na zona Oeste da capital paulista. A causa da morte ainda é desconhecida.

Nascido em 28 de abril de 1946, em Teófilo Otoni (MG), Padre Paulo fez seus estudos eclesiásticos na Itália, França, Alemanha e Oriente Médio. Após retornar ao Brasil, foi ordenado sacerdote em 28 de abril de 1974, na Arquidiocese de São Paulo.

Em breve, serão divulgadas informações sobre o funeral.

Mais notícias

Carregar mais