Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico (DENAR), apreendeu na tarde desta última quarta-feira (29), uma grande quantidade de drogas, que estava escondida dentro de botijões de gás, em um depósito, localizado no Jardim Parati, em Campo Grande.
Um homem de 28 anos foi preso. De acordo com o delegado Gustavo Ferraris, a Denar recebeu uma denúncia de que no depósito, traficantes estavam transportando drogas dentro dos botijões.
Os policiais foram até o local indicado e após realizarem um monitoramento, verificaram uma movimentação estranha e resolveram abordar o funcionário e vistoriar a carga. No meio de vários vasilhames, os policiais perceberam que aproximadamente 28 botijões estavam recheados com algum produto que não era gás.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliou os policiais civis na vistoria da carga, constatando que realmente uma grande quantidade de botijões estava adulterada. Já na Denar, os fundos falsos dos botijões foram retirados e verificou-se que dentro deles havia uma carga de 455 kg de cocaína, embalada em aproximadamente 426 tabletes.