A polícia encontrou uma estufa com 300 pés de maconha na zona sul de São Paulo e prendeu o suspeito de ser o dono do local. O caso aconteceu no final da noite desta terça-feira (9), no Jardim Niterói.
De acordo com a polícia, os agentes estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram um veículo suspeito. O motorista, percebendo a chegada da PM e tentou fugir. Dentro do carro do suspeito havia um tijolo de maconha.
Após a abordagem ele disse que cultivava 300 pés de maconha. O acusado informou que vendia por um aplicativo de mensagens e recebia o dinheiro da droga via PIX.
Ele morava na casa dos fundos dos familiares, porém a família não sabia da existência das drogas no imóvel. O bandido não tem antecedentes criminais, no entanto, ele informou que foi preso quando era menor por tráfico de drogas.
O veículo apreendido estava em nome de sua mãe. O homem comentou que tem a estufa desde 2020. Foram apreendidas também, balança, fertilizantes e sementes. O caso foi apresentado ao 98º DP.