Primeiro Jornal

Polícia prende dez pessoas após golpes em caixas eletrônicos em SP

Com eles foram apreendidos mais de R$ 35 mil, 11 cartões e uma moto

Por Igor CalianAelson Santos Igor Matos

A polícia prendeu dez pessoas acusadas de roubo a caixas eletrônicos em diversos bairros de São Paulo. O fato ocorreu na noite dessa terça-feira (21) nos bairros da Brasilândia, na zona norte, e no Morumbi, na zona sul da capital paulista.

Segundo a polícia, a equipe estava em patrulhamento quando foram informados por algumas pessoas que havia três homens efetuando saques. Os policiais pediram apoio e foram averiguar.

Quando os acusados avistaram a PM, um deles tentou fugir em uma moto e os outros dois a pé. Durante a abordagem, os suspeitos informaram que estavam realizando saques indevidos e com cartões clonados. Com eles foram apreendidos mais de R$ 35 mil, 11 cartões e uma moto.

Os acusados informaram que receberiam cerca de 20% de cada transição bancária. Os cartões apreendidos estavam em nomes de diversas pessoas e não se sabe ainda se foram roubados ou furtados. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. A ação está sendo coordenada pelo DEIC.

Em contato com a reportagem do Primeiro Jornal, o Banco24Horas negou veementemente qualquer fraude contra seus caixas eletrônicos.

Tópicos relacionados