Policial é baleado após esposa, também PM, descobrir traição em São Paulo

A autora do disparo descobriu que o marido estava tendo um caso

Igor Calian, no 1º Jornal

Um policial militar foi baleado pela companheira na frente da amante, na tarde desta terça-feira (26), em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. A autora do disparo também é policial militar e descobriu que o marido estava tendo um caso com uma mulher.

A policial militar conheceu a amante, que confessou estar em um relacionamento com o marido dela, porque ele dizia que era solteiro. A esposa do policial, então, decidiu armar um flagrante e confrontar o marido na presença da amante para que ele confirmasse, se de fato era solteiro ou casado.

O policial militar tinha ido à academia. Quando ele estava próximo da casa onde reside foi surpreendido pela esposa e a amante. Houve uma rápida discussão, mas o marido não teve muito tempo para argumentar. A esposa sacou a arma e disparou um tiro que acertou o quadril do homem.

Ele foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e levado para um hospital em Guarulhos. Não há informações do estado de saúde do policial.

Um vídeo que mostra o momento que a mulher atira contra o policial, que cai na calçada. A amante entra em desespero, corre e entra em um carro vermelho que estava estacionado na rua. A policial que atirou no marido entra em um outro carro, de cor prata.

Mais notícias

Carregar mais