Primeiro Jornal

Policial é espancado até a morte em bar de Cuiabá

O ataque foi filmado pela câmera de segurança do local. Os criminosos fugiram após a agressão. O PM estava junto com a esposa no bar

Estele San Juan, no 1º Jornal

Roberto Rodrigues de Souza, um policial militar de 31 anos, morreu na noite deste último domingo (25), depois de ser espancado em um bar de Várzea Grande, em Cuiabá, capital de Mato Grosso. 

O ataque foi filmado pela câmera de segurança do local. Os criminosos fugiram após a agressão. O PM estava junto com a esposa no bar.

A Polícia Civil divulgou que a vítima se desentendeu com os dois homens, mas não há informações sobre o que teria motivado a briga. A corporação também afirmou que Roberto foi agredido com pauladas na cabeça.

Câmeras de segurança registraram parte da briga: o policial tenta dar um soco em um dos suspeitos e é derrubado por ele. Em seguida, os dois suspeitos agridem o policial com socos, chutes e pontapés na cabeça.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram os suspeitos fugindo logo em seguida em dois carros.

As equipes da Polícia Civil e Militar realizam buscas para identificar e prender os suspeitos do assassinato, mas ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.

Roberto foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas não resistiu e morreu durante a madrugada desta segunda-feira (26). O soldado servia como policial em Acorizal, cidade próxima a Cuiabá.

A Polícia Civil do Mato Grosso, com apoio da PM, deu início às investigações para identificar e localizar os autores do assassinato. Pessoas ouvidas até agora contaram aos policiais que os dois acusados fugiram em dois carros, um Gol preto e um Onix prata.

Mais notícias

Carregar mais