Primeiro Jornal

Policial mata quatro pessoas a tiros em Porto Alegre

O PM teria se desentendido com o grupo de seis pessoas, quatro homens e duas mulheres

Da Redação, com 1º Jornal e Jornal da Band

Quatro pessoas foram mortas a tiros em uma pizzaria na Avenida Manoel Elias, em Porto Alegre, na madrugada deste domingo (13), de acordo com a Polícia Civil. Um policial militar se apresentou e assumiu a autoria dos disparos. As informações são da Brenda Aurélio e Estele San Juan, no 1º Jornal

O PM teria se desentendido com o grupo de seis pessoas, quatro homens e duas mulheres. O motivo e as circunstâncias do desentendimento são apurados. 

Após os disparos, o policial militar se apresentou à polícia, assumiu o crime e entregou a arma. Por ter se apresentado espontaneamente e devido à versão de legítima defesa, o policial não foi autuado em flagrante.

As versões sobre como começou o caso são contraditórias. A família das vítimas estava em uma festa quando o policial chegou no local. De acordo com eles, o PM teria invadido a casa e agredido uma pessoa. Já a defesa alega que ele procurava a ex-namorada e foi cercado assim que se aproximou.

A pizzaria fica há duas quadras da residência onde as vítimas estavam. De acordo com a investigação, o policial pediu abrigo no estabelecimento.

Tópicos relacionados