Primeiro Jornal

Roubo a joalheria termina com tiroteio no Guarujá (SP)

O caso aconteceu nesta última terça-feira (11). Ninguém ficou ferido e os suspeitos conseguiram fugir

Por Mark FigueredoAelson Santos

Pelo menos sete homens invadiram e roubaram uma joalheria no Guarujá, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (11), na Avenida Tiago Ferreira, no bairro Pae Caré.

De acordo com a polícia, guardas civis foram comunicados sobre o roubo e, na Rua Marechal Floriano Peixoto, encontraram quatro suspeitos armados, carregando sacolas.

Os acusados viram a viatura e atiraram contra os guardas, que se protegeram atrás do veículo e revidaram a agressão. Ninguém ficou ferido e os suspeitos conseguiram fugir.

Uma mochila foi apreendida e dentro dela havia um pé de cabra, um saco de rafia. Também foram apreendidos cartuchos e munições, assim como as armas utilizadas pelos guardas durante o confronto.

O proprietário da joalheria compareceu à delegacia e informou que cinco indivíduos participaram do roubo.

Foram levados do local 140 anéis, 100 gramas de aliança, 8 relógios smart, mais de 20 relógios convencionais, mais de 100 pares de brincos e diversas correntes e pulseiras.

Exames periciais foram solicitados ao IC e o caso registrado como roubo, tentativa de homicídio e dano pelo 2º DP de Guarujá, que apura os fatos.

Mais notícias

Carregar mais