Notícias

RJ: Temporal na Baixada Fluminense deixa um morto e 3 casas destruídas

Da Redação

00r5CUGDzvt_flexar-1080p-30fps-bf0-20170718_sbr
00r5CUGDzvt_flexar-1080p-30fps-bf0-20170718_sbr
Reprodução TV

Uma pessoa morreu e cerca de 150 famílias estão desabrigadas em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, depois da forte chuva que atingiu a cidade. A Prefeitura da cidade busca, agora, por outras vítimas.

Ao menos três casas desabaram e veículos foram arrastados pela enxurrada. O município está em estágio de atenção e sirenes chegaram a ser acionadas.

O distrito de Xerém foi a localidade mais afetada pela chuva. Outro município afetado pela chuva foi Petrópolis, na Região Serrana. A cidade ficou em estágio de alerta máximo devido ao temporal.

A serra de Petrópolis, que liga o Rio de Janeiro ao município, está interditada por causa da queda de árvore em cima de um caminhão e deslizamento barreira, na noite de ontem.

O motorista do veículo precisou ser socorrido, e foi levado para um hospital da região.

Já em Angra dos Reis, na Costa Verde fluminense, houve deslizamento de terra com interdição de uma casa no Morro da Carioca e no Grataú, onde dois imóveis foram atingidos.

Em um vídeo feito por moradores, é possível ver um homem utilizou uma prancha de Stand Up Paddle para se locomover na cidade.

Mais notícias

Carregar mais