Band Rio

Quiosque carioca inaugura espaço petfriendly

Na orla da Barra da Tijuca, o Quiosque da Célia terá um espaço exclusivo para os animais

Rafaella Balieiro (sob supervisão de Natashi Franco)

O local será equipado com bebedouros para cachorro
O local será equipado com bebedouros para cachorro
Divulgação/ RJ PET

Nesse domingo (19), o Quiosque da Célia, no posto 2 da praia da Barra da Tijuca, inaugura um espaço voltado para pets. Com a atração, o local pretende atrair famílias que querem curtir junto com os amigos de quatro patas. O espaço é gratuito e funcionará das 08h às 14h e das 16h às 22h.

A iniciativa é uma integração entre a Orla Rio e a RJ Pet, parte da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento. O selo petfriedly, amigo dos animais, será entregue ao quiosque que lançou a iniciativa, mais dez estabelecimentos do Orla Rio aguardam a entrega do selo.

“Buscamos sempre trazer iniciativas inéditas para os cariocas. O La Carioca, no Leblon, acabou de receber o certificado Lixo Zero, estamos inaugurando o Quiosque da Célia com pet park, com selo pet friendly, através de parcerias inéditas. Nossa paixão é trazer novas propostas e novidades para cariocas e turistas. Afinal o Rio é vanguarda em praia no mundo”, ressalta João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio.

Para que os animais sejam permitidos a entrar no Pet Park, eles precisaram estar acompanhados de um tutor maior de 18 anos. Cães ferozes não serão permitidos no espaço de integração, seguindo a lei estadual.