BandNews FM

Experiência BandNews FM: Comemoração de 17 anos da rádio neste sábado (28)

Com espaços kids, saúde e bem-estar, celebração acontece no Parque Villa Lobos

BandNews FM

Em comemoração aos 17 anos da rádio, no sábado (29), ocorre a Experiência Band News FM.
Em comemoração aos 17 anos da rádio, no sábado (29), ocorre a Experiência Band News FM.
Divulgação

Neste sábado (28) os ouvintes poderão participar das comemorações dos 17 anos da BandNews FM. O evento Experiência BandNews FM acontece no Parque Villa Lobos, à partir das 9h da manhã e terá participação especial do time de colunistas e âncoras da rádio, além de serviços para os convidados e grandes atrações.

Os espaços serão distribuídos entre espaço bem-estar, com massagem, acupuntura e reflexologia, espaço saúde, com aferição de pressão, cálculo de IMC, teste de glicemia e orientação com nutricionista e espaço Kids, com pintura de rosto, oficina de jardinagem e oficina de leitura.

A parte musical fica por conta da bateria da Rosas de Ouro, Beatles para as crianças. Além de todas as atrações e time completo, o aniversário da BandNews FM leva o projeto Band Abraça, para arrecadação de cobertores, agasalhos e roupas.

Após dois anos sem a possibilidade de comemoração, em decorrência da pandemia de Covid-19, a rádio BandNews FM traz uma programação completa do aniversário de 17 anos da rádio para que os ouvintes possam viver uma experiência única. O Experiência BandNews FM será realizado no Parque Villa Lobos, localizado Avenida Professor Fonseca Rodrigues, nº 1945, na entrada principal, pelo portão 2.

Confira as atrações:

9h – Rivotrio, com Luiz Megale, Carla Bigatto e Sheila Magalhães, além de Eduardo Oinegue e participação da Escola de samba Rosas de Ouro.

10h – BandNews em Forma, com Camila Hirsch, Bruna Barone, Fábio França, o narrador Marcelo Do Ó e o colunista Álvaro Furtado.

11h – Seus Filhos, com Rosely Sayão, Thais Dias e o doutor Daniel Barros, além da participação de Beatles para Crianças.

12h – Manu Karsten, da coluna É o Bicho, conversa com Carla Bigatto e seu cachorrinho Bronx, além de Sheila Magalhães e seus pets Kaiser e Esquilo, Ivan Brandão e Juliana Rosa.

13h – Partiu, BandNews FM, com André Coutinho, Sandro Badaró e Maiara Bastianello. Participação também de Fernando De Borthole, criador e apresentador do canal do YouTube "Aero Por Trás da Aviação" e Gisella Depiné, apresentadora do programa "Sonho e Destino" junto com o marido Fernando De Borthole.

SERVIÇO:
Dia 28 de maio, sábado, à partir das 9h.
Local: Parque Villa Lobos (Portão 2).
Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, nº 1945 – Alto de Pinheiros, São Paulo.

Tópicos relacionados