BandNews FM

Milícias disputam território e tiroteio deixa três mortos no Rio de Janeiro

Polícia Civil investiga ação em área antes controlada pelo criminoso Ecko

Por

Polícia Civil investiga se a morte de três homens na comunidade do Terreirão, RJ, tem relação com uma disputa de território envolvendo milícia
Polícia Civil investiga se a morte de três homens na comunidade do Terreirão, RJ, tem relação com uma disputa de território envolvendo milícia
Foto: Reprodução/Rádio BandNews FM

A Polícia Civil investiga se a morte de três homens na comunidade do Terreirão, no Recreio, na Zona Oeste do Rio, tem relação com uma disputa de território envolvendo a milícia de Wellington da Silva Braga, o Ecko, morto numa ação da polícia no último dia 12.

A quadrilha, que agora estaria sendo comandada pelo irmão de Ecko, Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, pode ter entrado em confronto com a milícia rival, chefiada por Danilo Dias Lima, o Tandera, na tarde desta terça-feira (29).

Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, na mesma região. Ainda não há informações sobre a identificação dos baleados e o estado de saúde deles.

Segundo relatos de moradores, homens encapuzados e armados entraram na localidade conhecida como Forró da Três e começaram o tiroteio. Dentre os cinco homens socorridos, um tentou fugir e foi preso com uma pistola por equipes do batalhão da área.

A PM informou ainda que o policiamento foi intensificado em toda a região do Terreirão. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas.

Tópicos relacionados