1001 Perguntas

O que Zeca Camargo faria com o prêmio do 1001 Perguntas? Apresentador responde

Todos os dias três duplas disputam o prêmio de R$ 20 mil da noite; veja o que o apresentador da atração faria com a grana, caso vencesse o game:

Da redação, com 1001 Perguntas

O 1001 Perguntas estreou na segunda-feira, dia 17, cheio de emoção. A cada programa, três duplas se enfrentam em desafios de inteligência, rapidez de raciocínio e intuição, e disputam o prêmio de R$ 20 mil da noite. Mas, o que será que o apresentador do game – Zeca Camargo – faria com o dinheiro caso ele participasse e vencesse? Ele viajaria! Assista no vídeo acima. 

“Eu ia juntar para viajar. Isso desde o meu primeiro salário. Desde que eu comecei a ganhar dinheiro, lá no jornal, eu separava e depois de um ano, estava viajando”, respondeu ele. “Brinco que conheço só 114 países, faltam os 80”, completou. 

Zeca Camargo e Carla Bigatto – a assistente de voz do programa – também responderam no vídeo quais seriam seus pontos fortes e fracos, caso fossem participantes do game. O do apresentador do 1001 Perguntas seria a cultura pop, enquanto Carla, a estratégia. “Quando tem música, eu tiro de letra. Filme, cinema e novela também. Mas, acho que esportes seria meu ponto fraco”, disse Zeca. “A estratégia [do jogo] é saber escolher a categoria certa que você tem mais atividade, que te remete a um conhecimento que você já tem”, completou a “voz”.  

1001 Perguntas’, um formato original BOXFISH, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 17 de janeiro, logo após o Faustão na Band. Assista ao vivo na tela da Band, no Youtube, no BandPlay e aqui no site.