Entretenimento

4 signos que podem ter um lado sinistro, mas não demonstram

Esses signos são responsáveis e, muitas vezes, positivos, mas podem ser vingativos e controladores em determinadas situações; entenda abaixo:

Da redação, com Metro Jornal

4 signos que podem ter um lado sinistro, mas não demonstram
4 signos que podem ter um lado sinistro, mas não demonstram
Reprodução/Revenge

Os quatro signos abaixo tendem a demonstrar personalidade responsável e/ou positiva, mas possuem também um lado sinistro que poucos conseguem prever. Confira quais são:

Libra

O libriano luta pela justiça e tende a buscar sempre o que está fora dele, seja no mundo ou nas outras pessoas. No entanto, ele pode permitir que sua inteligência se torne negativa, elaborando estratégias para realizar seus desejos se aproveitando do seu poder de conexão ou conhecimento sobre o outro.

Virgem

O virginiano é associado à necessidade de organizar e auxiliar as pessoas. No entanto, seu olhar perfeccionista pode se tornar extremamente manipulador e crítico, destruindo a segurança de alguém em si mesmo e minando seu poder de decidir pela própria vida. Quando compete também pode ser implacável para derrubar o rival.

Capricórnio

O capricorniano é trabalhador e responsável, buscando sempre alcançar seus objetivos e ajudar quem merece. No entanto, ele pode deixar uma frieza poderosa tomar conta do seu coração, tornando-o vingativo, competitivo e desleal. Isso geralmente acontece quando ele se desequilibra pelo excesso de ambição.

Peixes

O pisciano tende a ser empático e dono de uma sensibilidade que pode absorver energias inconscientes e das outras pessoas, captando palavras, intenções e sensações de forma muito profunda. No entanto, quando sua sombra toma conta, ele pode se tornar vingativo e malvado, sabendo exatamente onde ferir alguém e permitindo que o amor se transforme em algo muito tóxico.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais