Faustão na Band

4 personagens inusitados que você só vê no Busão do Faustão

Artistas usando saltos de 30 cm e mais personagens nos bastidores do Faustão na Band

Da Redação

O Busão do Faustão é a alma do Brasil. O quadro do programa recebe artistas de rua, praças, escolas e universidades de todo o país para se apresentarem ao lado de Fausto Silva. Só esse quadro é capaz de reunir tantos personagens inusitados pelos corredores da Band.

O apresentador sempre fez questão de dar oportunidade e exaltar os talentos anônimos de todo o país. Durante as apresentações, os participantes mostram as habilidades no palco, mas nos bastidores a festa começa bem antes. 

Veja quatro personagens inusitados do Busão:

1 - Um gato se maquiando

Alexandro Furtado, que faz cosplay de um gato nos moldes do icônico musical "Cats", chamou atenção nos corredores da Band. Ele contou que leva até duas horas para se maquiar e deixar os detalhes do figurino prontos para se apresentar.

2 - Salto de 30 centímetros

"A junção de um menino usando salto com um número circense". É assim que Guilherme Ambrósio definiu sua apresentação no Busão do Faustão. O artista circulou pelos bastidores com um salto de 30 centímetros. Você conseguiria andar nessa altura?

3 - Tradição do Sul

A dupla Calgaro e Teixeirinha trouxe a tradição gaúcha para os corredores da Band. Uma mistura de vanerão, sapateado e sanfona tomou conta dos corredores da emissora.

4 - Show de ilusionismo

É possível ler a mente das pessoas? O ilusionista Lucas Toledo afirmou que é possível, e ele vai mostrar isso no palco do Faustão. "A mágica mexe com a cabeça das pessoas", disse o artista.

Para participar do Busão do Faustão, basta preencher o formulário com seus dados pessoais e colocar um link de um vídeo no qual você mostra o que sabe fazer de melhor. É só clicar neste link e depois aguardar o contato da produção.

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.

Tópicos relacionados