Faustão na Band

A Hora da Decisão: Mari Ribeiro e Camila Caetano vão para a fase de duplas

Cantoras foram as melhores votadas na rodada desta semana do quadro musical do Faustão Na Band

Da Redação

Nesta terça-feira (09), mais uma rodada decisiva de A Hora da Decisão movimentou o palco do Faustão Na Band e definiu dois novos nomes classificados para a próxima fase. Entre todas as participantes da semana, Mari Ribeiro e Camila Caetano foram as escolhidas para avançar na competição. 

Mari Ribeiro conquistou os jurados com uma apresentação de “Dormi Na Praça” e Camila Caetano levantou o auditório com um sucesso de Gusttavo Lima. Elas levaram a melhor comparadas com Thais Lemes, Mara Sampaio, Kivia Pascoal e Lara Zuzarte. Apesar de não terem sido classificadas para a fase de dupla, as concorrentes não estão eliminadas e poderão voltar ao programa com a repescagem. 

Todas as apresentações estão disponíveis no canal oficial do Faustão Na Band no YouTube

Os classificados da semana se juntam às duas participantes já garantidas na fase de duplas: Rayane Gaby e Rafaela Rocha e Athirson Ribeiro e Gabriel Hudson. 

Conheça os classificados para a fase de dupla

Filha de Raimundinho do Acordeon (aquele do “por isso eu vou na casa dela, ai, ai...), Mari Ribeiro vem de Juazeiro, na Bahia, e tem o desejo de ser cantora desde os primeiros anos de vida. Aos 13, se tornou profissional e comprou um sanduíche com seu primeiro cachê. Aos 20 anos, a fã de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa sonha alto e quer que sua música faça dela uma vencedora do Grammy Latino, assim como seu pai. 

Camila Caetano, 31 anos, começou a cantar na escola e logo foi ser vocalista de uma banda de rock. Ainda na infância, sonhava em ser jogadora de futebol. Porém, foi no ritmo de seus ídolos Bruno e Marrone e Milionário e José Rico que ela se encontrou. Recentemente, essa paranaense de Rio Branco do Sul deixou seu trabalho como servidora pública pois sua aposta é totalmente na música sertaneja.

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.