Faustão na Band

Anne desconfiada evita golpe no palco do Faustão: “Não assina nem brincando”

Apresentadora participou de um número de mágica no Busão do Faustão desta semana e recusou assinar uma carta de baralho

Da Redação

Anne Lottermann participa de número de mágica no palco do Faustão
Anne Lottermann participa de número de mágica no palco do Faustão
Reprodução/Faustão Na Band

Fausto Silva não esconde de ninguém que sua companheira de programa, Anne Lottermann, é uma pessoa desconfiada. No Busão do Faustão desta quarta-feira (04), a jornalista provou que as brincadeiras do apresentador têm um fundo de verdade: Anne se recusou a assinar uma carta de baralho para evitar golpes. 

Durante um número de ilusionismo, o mágico Arkan Rey convidou Anne para fazer sua assinatura em uma carta de baralho. O objetivo era transformar a carta em uma peça única, que só Anne Lottermann conseguiria fazer. A jornalista, esperta com possíveis golpes, não seguiu as recomendações do mágico e, no lugar de uma assinatura, desenhou um coração. 

Vendo a saída de Anne, Faustão caiu na risada e disparou: “Ela não assina nem brincando o autógrafo. Que mulher desconfiada, bicho”. A jornalista, em meio às risadas, concordou com Fausto. “Eu sei lá o que ele vai fazer com a minha assinatura”, disse. 

A brincadeira de Faustão envolveu, inclusive, as bailarinas do programa e uma discussão sobre as habilidades de desenho de Anne Lottermann entrou em pauta. 

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.