Faustão na Band

Whindersson lembra depilação antes de cirurgia íntima e fala de paixão pelo boxe

Humorista e youtuber foi homenageado no Arquivo Pessoal desta quarta-feira

Da redação

Humorista e youtuber foi homenageado no Arquivo Pessoal desta quarta-feira
Humorista e youtuber foi homenageado no Arquivo Pessoal desta quarta-feira
Reprodução

O humorista Whindersson Nunes abriu o jogo nesta quarta-feira (19) sobre a cirurgia no ânus pela qual passou em julho de 2021. O procedimento foi realizado para tratar de hemorroidas. Antes, em 2019, ele já havia passador por operação semelhante.

“O homem tem um problema com isso, com medo de falar, de conversar. Fui ignorando com o tempo, mas aí eu fui sentando de ladinho, e chegou um momento em que eu estava sentando estranho. No meio da pandemia e não podia sentar”, falou Whindersson, durante participação no quadro Arquivo Pessoal do Faustão na Band.

A condição fez com que ele experimentasse situações delicadas. O irmão Harrisson sugeriu até que ele passasse óleo de caminhão para aliviar o incômodo.

“Até para limpar. Sabe quando a pessoa vai limpar o celular para colocar a película?”, contou, em tom de piada.

Para encarar a mesa de cirurgia, Whindersson contou que passou por uma depilação íntima. “Eu fiquei com medo do que eu ia apresentar no dia da cirurgia”, explicou.

Boxe contra Popó

Whindersson Nunes irá participar de uma inusitada luta de boxe contra Acelino ‘Popó’ Freitas. E comemorou o combate como um passo importante da recuperação de um problema no ombro.

“Eu sou interessado em qualquer coisa, e eu tinha um problema no ombro que ele saía do lugar toda hora”, explicou o youtuber. “O cara me indicou que fazer esporte resolveria, e eu me apaixonei pelo boxe. Lá fora, o atleta mais bem pago do mundo é lutador de boxe”, acrescentou.

O evento acontecerá na noite de 30 de janeiro, em Balneário Camboriú (SC), e reunirá ainda nomes como Rogério Minotouro e Esquiva Falcão em outras lutas – entre boxe, kickboxing e MMA. Depois disso, Whindersson quer mais.

“A intenção é depois da luta do Popó fazer uma luta com o Logan Paul”, afirmou, em referência ao ator, rapper e pugilista norte-americano.

Cachorros

Whindersson saiu da casa da família ainda adolescente, mudando-se de Bom Jesus (PI) para Teresina para perseguir a carreira como youtuber. E logo percebeu que poderia ter bons companheiros: os cães.

“Quando eu saí de casa, eu já queria uma companhia, então eu vivia rodeado de cachorro por todo lugar”, contou. “Foi minha mãe que me freou, senão eu ia entrar aqui no palco com dez cachorros.”

Uma das mascotes de Whindersson é Amora, um xodó todo particular. “Eu tenho um cachorro que eu ganhei da Solange Almeida, que é o lulu-da-pomerânia, e ele é muito frágil”, lembrou.