Faustão na Band

Bailarinas do Faustão contam a apresentador se sofrem por amor: "Quer príncipe"

No Churrascão rolou a conversa sobre sofrência e bailarinas confessaram seus sentimentos

Da Redação

Bailarinas do Faustão dizem que sofrem por amor
Bailarinas do Faustão dizem que sofrem por amor
Reprodução/Faustão Na Band

O Churrascão do Faustão desta sexta-feira (29) recebeu a atriz Lucy Ramos, o cantor Dudu Nobre, o comentarista Ronaldo Giovanelli e a dupla Diego e Victor Hugo. Em meio às apresentações, Faustão questionou os motivos que fazem dos sucessos sertanejos serem sempre sofridos e a resposta acabou colocando as bailarinas na mira do apresentador. 

De acordo com Victor Hugo, os artistas sertanejos criam músicas que fazem com que o público se identifique. “A gente costuma fazer as músicas mais sofridas porque eu acho que a galera se identifica mais”, explicou. 

Tendo como base esse argumento, Faustão contestou a teoria do cantor e disse que as bailarinas não sofrem e que têm a vida boa. “Essa mulherada aí, veja se tem sofrimento, se elas estão sofrendo...”, brincou. 

As bailarinas, por sua vez, garantiram que sofrem por amor e Faustão rebateu: será que não estão pedindo para sofrer? “Será que vocês não estão muito exigentes? Estão esperando um príncipe encantado e às vezes tem um sapo que pode virar príncipe”, disse Fausto Silva.

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.