Faustão na Band

Carol Dias conta como conheceu Kaká: "Tinha tudo pra dar errado"

A modelo e o craque passaram seis meses trocando mensagens antes de se verem pela primeira vez

Da Redação

No Churrascão do Faustão exibido na última sexta-feira (23), a modelo Carol Dias revelou um detalhe curioso sobre a sua aproximação com o ex-jogador Kaká: os dois passaram seis meses apenas conversando pela internet antes de se encontrarem pela primeira vez. 

Faustão quis saber se foi a primeira vez que Carol levou a sério alguém que conheceu virtualmente. “Foi. Ficamos conversando por seis meses, depois nos encontramos e deu certo, mas foi um milagre, porque tinha tudo para dar errado. Eu estava no México, ele em Orlando, ambos trabalhando. Terminamos a temporada de trabalho ao mesmo tempo e nos conhecemos aqui em São Paulo”, recordou. 

Depois de se verem pela primeira vez, o romance passou a fluir naturalmente. “Descobrimos que tínhamos vários amigos em comum. Foi algo de Deus e deu certo, está dando até hoje”, resumiu a modelo. 

O cantor Péricles, que também estava presente, disse que foi mais ousado em suas investidas na esposa, Lidiane Faria. 

“Naquela época não tinha internet, as ferramentas hoje em dia tornam o mundo muito pequeno. Com ela, desde a primeira vez que eu a vi, me apaixonei. A gente estava no aeroporto, ela veio tirar foto comigo. Eu olhei e falei: ‘Você tem um sorriso lindo, tem namorado?’. Ela disse que não. Não podemos perder tempo [risos]”. 

“Formamos uma boa amizade, passou um tempão, eu tive um relacionamento com a mãe do meu filho. E de seis anos para cá, a gente está casado”, contou.