Faustão na Band

Cinco humoristas tentam vaga na final do Mochila do Riso; reveja apresentações

Nesta terça-feira (17), o público vai conhecer os três primeiros finalistas do quadro de humor do Faustão na Band

Da Redação

Três humoristas serão classificados para a grande final do Mochila do Riso
Três humoristas serão classificados para a grande final do Mochila do Riso
Renato Pizzutto/Band

A competição de humor do Faustão na Band está na reta final. Nesta terça-feira (17), cinco humoristas fazem uma nova rodada de apresentações e apenas três estarão classificados para a grande final do programa.

Brow Malaquias, a dupla Bruno e Bruno, Índio Behn com sua Dona Marlene, Délio Macnamara e Rubens Ramalho são os competidores que vão abrir o saco de risadas nesta noite.

Além de Fafy Siqueira e Tirullipa, que são jurados fixos da atração, a modelo Isabela Fiorentino e o ator Rodrigo Santana vão avaliar junto com o público do auditório e escolher os melhores da rodada.

Na próxima semana, mais cinco se apresentam e outros três serão selecionados. A grande final será disputada entre os seis melhores humoristas que passaram pelo Mochila do Riso.

Relembre as apresentações

Brow Malaquias

Bruno e Bruno

Dona Marlene

Délio Macnamara

Rubens Ramalho

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.