Faustão na Band

Dia dos Pais: 5 momentos fofos de Faustão e João Guilherme na Band

Pai e filho trabalham juntos na apresentação do Faustão Na Band e protagonizam momentos fofos e engraçados na TV

Da Redação

João Guilherme e Faustão durante programa na Band TV
João Guilherme e Faustão durante programa na Band TV
Renato Pizzutto/Band TV

Desde quando estreou, em janeiro de 2022, o Faustão Na Band apresentou ao mundo uma dupla que dá o que falar nas redes sociais: Fausto Silva e João Guilherme. Neste Dia dos Pais, separamos 5 momentos fofos vividos por Faustão e o filho durante o trabalho na TV. 

Faustão e João Guilherme caíram no gosto dos internautas por viverem uma relação honesta de pai e filho, que incluem momentos engraçados, declarações fofas e até broncas no meio do programa. 

“Meu herói é o Faustão”

Durante as tradicionais cassetadas do programa, Faustão passou a bola para o filho e tentou brincar com o apresentador de 18 anos. “Você acredita em super-herói? Quem era o teu ídolo, no ano passado, quando você era cheio de bichinhos de pelúcia?”, perguntou Faustão. 

João Guilherme surpreendeu o pai e respondeu: “Faustão”. A declaração do filho de Faustão mobilizou o auditório e as bailarinas do programa. 

“Eu tenho ciúmes de você, pai”

Quando o tema de discussão do programa era ciúme, João Guilherme também fez questão de deixar o pai tímido e cheio de amores. Ele explicou ser um “cara híbrido”, explicando que só sentia ciúmes de coisas específicas - não de sua namorada. “Eu sou um cara híbrido, eu tenho ciúme de certas pessoas Eu tenho ciúme de você, pai, por exemplo”, disse. 

Depois de ouvir João Guilherme dizer ser um filho ciumento, Faustão brincou: “Você é fogo, meu. Só eu sei”. 

“Um exemplo de pai para mim”

Na Pizzaria do Faustão, João Guilherme pegou o apresentador de surpresa e se declarou para o pai, destacando que se sente privilegiado de conviver com Fausto Silva. “É muito bom falar porque tem muita gente que as vezes não teve presença e infelizmente perdeu o pai, não chegou a conhecer ou teve um pai que possa ter abandonado os filhos. Eu posso falar da minha experiência que eu tive com esse cara maravilhoso a minha vida inteira e não só foi um pai dentro de casa, mas também foi exemplo”, disse. 

Sempre reservado, Faustão não escondeu a timidez com os elogios do filho e brincou: “Quer me derrubar mesmo para valer, né? Eu vou dar o troco em você”. 

“É o que eu mais admiro”

Durante a participação da jornalista Lívia Nepomuceno no Churrascão do Faustão, João Guilherme falou sobre a originalidade de Faustão e declarou que a competência profissional do pai é uma de suas maiores qualidades. “O que faz meu pai ser diferente e o tanto que eu admiro é que ele não tem regra. A única regra do Faustão é não ter regra”, disse. 

O momento foi bastante aplaudido pelo auditório do programa.

“Seu Lázaro, você está começando”

Não é por estar trabalhando que Fausto Silva deixa de ensinar boas maneiras a João Guilherme. Durante a Pizzaria do Faustão, o apresentador de 18 anos foi fazer uma pergunta a Lázaro Ramos e se dirigiu ao ator usando o primeiro nome. 

João Guilherme imediatamente foi interrompido por Faustão, que brincou: “É Seu Lázaro, você está começando”. Tanto o auditório quanto o próprio artista entraram na brincadeira. “Eu tenho que chamar de Joãozinho?", disse o ator.

Além das cenas reunidas aqui, Faustão e João Guilherme estrelam momentos juntos diariamente, no Faustão Na Band. O programa vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 20h30, logo depois do Jornal da Band

É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.