Faustão na Band

Faustão lembra momentos com Gilliard no Perdidos na Noite

Cantor foi uma das atrações do 'Na Pista do Sucesso' desta quinta-feira (18)

Da Redação

Estrela da música romântica nos anos 80, o cantor Gilliard relembrou os sucessos da carreira em participação no Faustão na Band desta quinta-feira (19). O apresentador mostrou participações do músico em programas do passado.

Com 43 anos de carreira, Gilliard é uma das vozes mais emblemáticas do romantismo na música, e vendeu mais de 10 milhões de discos. O cantor era figura carimbada em diversos programas de TV, inclusive de Fausto Silva.

"Na época em que eu lancei 'A Pulga e o Percevejo', não existia programa infantil, e o Fausto me levou para tocar na TV. A gravadora não queria que eu gravasse", lembrou.

Faustão mostrou a participação de Gilliard no 'Safenados e Safadinhos', ao lado da filha Bruna, com apenas três anos de idade, falando sobre o sucesso do pai. Hoje, a filha tem 37 anos e é médica pneumologista.

No 'Perdidos na Noite', em 1988, o cantor falava sobre a vida antes da fama como estudante de teatro e crooner em bares do Rio Grande do Norte, onde nasceu.

Depois de mais de 30 anos, Gilliard reencontrou Faustão em sua nova fase na Band, e relembrou os sucessos 'A Pulga e o Percevejo' e 'A Nuvem', para a nostalgia do público no auditório João Jorge Saad.