Faustão na Band

Faustão muda regra de quadro pela segunda vez; entenda

Durante o voto dos jurados do Mochila do Riso, o apresentador decidiu dar chance a mais um competidor

Da Redação

Durante o voto dos jurados, Faustão decidiu dar chance a mais um participante
Durante o voto dos jurados, Faustão decidiu dar chance a mais um participante
Reprodução / Faustão Na Band

Não é a primeira vez que Faustão decide mudar as regras de um quadro para que mais pessoas possam continuar mostrando seus talentos em uma competição. 

Durante os votos dos jurados do Mochila do Riso desta terça-feira (3), o apresentador acatou um pedido de Fafy Siqueira e classificou um competidor a mais para permanecer na disputa.

“Sabe por que eu peço para escolher dois? Porque eu acho que a gente o tempo todo está tendo dois tipos de modalidade. Tudo bem, é uma coisa só, mas é pela diversificação…”, argumentou Fafy antes de dizer quem era o seu escolhido. 

“Você, pelo tanto que colabora aqui no programa, há tantos anos, escolhe dois”, cedeu Faustão. Após comemorar a mudança nas regras, ela justificou suas escolhas. “Eu vou escolher por duas categorias: o pessoal do violão e o pessoal do stand-up”, explicou, antes de optar por Bruno & Bruno e Xanda. 

Anne Lottermann brincou com o apresentador: “Agora você já mudou a regra do programa de novo, como eu já adiantei no começo do programa que ia acontecer”, disse rindo.  

No episódio anterior do Mochila do Riso, as regras já haviam sido mudadas por Faustão – e Anne deu uma “bronca” nele ao vivo. Como reposta, recebeu uma careta do apresentador.