Faustão na Band

Joana Treptow e Paloma Tocci: jornalistas vivem grudadas fora do trabalho também

As jornalistas da Band se enfrentaram no 'Na Pista do Sucesso' desta quinta-feira (10)

Por Da redação

Amigas, as jornalistas participaram do 'Na Pista do Sucesso'
Amigas, as jornalistas participaram do 'Na Pista do Sucesso'
Reprodução/Band

Quando Joana Treptow e Paloma Tocci entraram no palco do ‘Faustão na Band’ de mãos dadas, já dava para ver que elas eram mais do que colegas de trabalho. Não é raro ver no Instagram uma tomando vinho na casa da outra. E o quadro do qual elas participaram nesta quinta-feira (10), o ‘Na Pista do Sucesso’, parece escolhido a dedo para as amigas.

“A gente escuta muito sertanejo juntas. Só vocês para colocarem uma contra a outra aqui, a gente compartilha tudo na vida. Somos muito amigas”, disse Joana Treptow. Paloma Tocci também estava animadíssima com a competição e disse que era um dos dias mais felizes de sua carreira. “Você é uma referência, o que você representa para quem trabalha com TV e para todo o Brasil”, ela afirmou para Faustão.

Rivais jogam no mesmo time no Jornal da Band

Além de encontros casuais, as jornalistas se encontram todos os dias no Jornal da Band. “É um time muito forte desde os editores até a gente que leva as notícias para o público. A gente faz isso com muita verdade, uma cobertura extensa, principalmente num ano tão importante como esse de eleição”, contou Paloma. Joana, que começou na Band há sete anos, no Rio, disse que sempre quis ser jornalista. “Eu tinha uma vizinha repórter, e eu queria muito. Nunca pensei em outra coisa”, contou.

Mas Paloma contou o segredo para não levar para casa a tensão das notícias: dar um respirada e lembrar que quem entra em casa é a pessoa física e não a jornalista.