Faustão na Band

Faustão revela segredo do programa na Band: "A matéria-prima é o talento"

Apresentador contou bastidores sobre o programa que vai estrear na próxima segunda-feira (17)

Da Redação, com Jornal da Band

O programa Faustão na Band está perto de estrear - a primeira exibição será na segunda-feira (17). Os ensaios e gravações estão a todo vapor, mas Faustão parou para falar com o Jornal da Band e revelou um dos segredos do programa dele.

"Isso é um grande segredo: por melhor que seja o programa ou qualquer coisa, o restaurante, o hotel, o bar... Se não investir no profissional, se não acreditar no ser humano, não adianta. Na TV a matéria-prima é o talento. A partir do momento que o talento vai embora pelo elevador, a empresa está perdendo o que tem de mais importante", explicou Faustão.

Como já é tradição em seu programa, Faustão continuará com sua lista de saudações escritas em um papel. Mas ele admite que tem uma dificuldade com isso.

"Sou eu o imbecil que escreve e não entendo minha própria letra. O cara me pede na rua e eu escrevo. Nunca bebi, nunca fumei, minha única droga é meu programa. Mas nem entendo minha letra", brinca Faustão.  

Perguntado se tem alguma superstição antes de entrar no palco, Faustão mostra bom humor novamente.  

"Talvez porque eu esteja fazendo isso há 55 anos, não fico pulando. Tem gente que tem mandinga e fica pulando. Eu ja pesei 140 quilos. Se pulasse, podia cair tudo", lembrou Faustão.

Após 34 anos, Fausto Silva está de volta à Band, emissora em que se tornou um dos maiores comunicadores do Brasil. Faustão na Band será exibido de segunda a sexta, logo após o Jornal da Band. Faustão vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público.