Faustão na Band

Inimigos do fim? Seu Jorge e Alexandre Pires revelam quem é o mais festeiro

Cantores participam de brincadeira proposta pela repórter Jaque Ciocci nos bastidores do Faustão na Band

Da Redação, com Faustão na Band 22/01/2022 • 11:38

Os cantores Seu Jorge e Alexandre Pires participaram do programa de estreia de Faustão na Band, na última segunda-feira (17), e falaram um pouco mais sobre suas personalidades ao participarem de uma brincadeira chamada “Ele ou Eu”.

Quem come mais? Quem responde às mensagens de WhatsApp primeiro? Essas foram algumas das perguntas feitas pela repórter Jaque Ciocci em entrevista exclusiva nos bastidores. Porém, a resposta mais surpreendente foi sobre quem é o verdadeiro inimigo do fim.

“Eu sou inimigo do fim total. Sou o último que sai, vou ficando”, revelou Seu Jorge. “Falo muito dessa coisa de shows mesmo. Quando acaba, é muito difícil você, com toda aquela adrenalina, voltar para o hotel e ficar sozinho no quarto”, completou.

“Enquanto o pessoal está desmontando o palco, enquanto tem uma cerveja gelada no camarim, eu fico nesse lugar. Sou muito envolvido com a turma da técnica, da desmontagem. Às vezes, quando eu vou para o hotel, eu pego carona na van deles”, completou.

Alexandre Pires também disse ser um “inimigo do fim”, mas que costuma perder para Seu Jorge. “Eu também vou ficando, eu amanheço [nos lugares], mas o Jorge me vence. Acho que é o único a me vencer”, disse o cantor que relembrou um causo do parceiro.

Em um show recente no Allianz Parque, do projeto “Irmãos”, Seu Jorge fechou o estádio. “A gente festou, festou, festou. Na hora que eu fui pegar as coisas no camarim, o Jorge ainda estava lá”, relembrou Alexandre Pires. E você? Também é inimigo do fim como os cantores?

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, pelo site oficial, pelo YouTube ou pelo app Bandplay.