Faustão na Band

Luiza Possi: “Minha mãe foi gostar do meu trabalho só no terceiro disco”

Durante participação na Pizzaria do Faustão, Zizi comentou sobre como foi ver a filha iniciar na carreira de cantora

Da Redação

Zizi e Luiza Possi conversam sobre maternidade no Faustão Na Band
Zizi e Luiza Possi conversam sobre maternidade no Faustão Na Band
Reprodução/Faustão Na Band

Já diz o ditado popular: filho de peixe, peixinho é. E a família Possi é a prova disso – há décadas Zizi ostenta uma carreira de sucesso como cantora. Anos depois, foi a vez de Luiza conquistar seu espaço no mundo da música. Mas, apesar do apoio da mãe, nem sempre Zizi foi fã do trabalho da filha, como revelou a própria Luiza. 

Durante participação na Pizzaria, João Guilherme quis saber de Luiza como foi começar uma carreira seguindo os passos da mãe, já famosa e respeitada. 

“Quando eu comecei a gravar meu primeiro disco, eu tinha 16 anos. Minha mãe pediu para eu esperar mais uns 3 anos para fazer isso. Ela foi realmente gostar do meu trabalho no terceiro disco, o Escuta”, contou.

Zizi, que também participou da Pizzaria, argumentou. “Acontecem várias coisas nesses processos. Quando ela tinha 16 anos foi a época que a Britney Spears surgiu e todas as gravadoras estavam procurando uma menina linda, mocinha e que cantasse. Fiquei muito assustada porque ela tinha 16 anos e uma criatura de 16 anos não sabe o que quer. Mas fiz o seguinte: liguei para o pai dela, que começou a trabalhar com ela. Tive cuidado para não interferir, porque ela tinha o direito de fazer as escolhas dela, mas foi um dos exercícios mais difíceis da minha vida.”. 

Angélica, que também estava na roda de conversa, elogiou a postura de Zizi. “Não dá para interferir, a gente vai auxiliando”.