Faustão na Band

"Quando conheci o Faustão, eu falei: consegui o sucesso", diz Maiara

Dupla aprovou cervejinha com churrasco que embalou a noite

Por Da redação

“Quando conheci o Faustão, eu falei: consegui o sucesso", contou Maiara no Churrascão do Faustão desta sexta-feira (4).  As irmãs são as convidadas da noite ao lado de Henrique, Juliano, Dom Vitor e Gustavo. Com muito sertanejo no ar, a dupla cantou, papeou e ainda aproveitou uma boa cerveja. 

Elas relembraram a primeira vez que foram convidadas para participar de um programa de Fausto Silva, em 2017. Na época, as gêmeas estouravam com o hit “Medo Bobo”, que fazia qualquer um cantar a plenos pulmoes a sofrência. Agora, cinco anos mais tarde, elas colecionam sucessos na carreira e divulgam seu último trabalho com Marília Mendonça.

O amor pela música veio do sangue, visto que sempre tiveram apoio dos próprios pais para seguir na carreira. “Eu acho que meu pai e minha mãe tinham um plano de já criar uma dupla sertaneja feminina. Eles sempre apoiaram, nunca falaram que a gente ia ter que fazer outra coisa”, explica Maraisa.

“Cantar é libertador. Tudo é uma desculpa para a gente estar no meio do povo, receber essa energia. A música faz a gente chegar na galera”, completa Maiara.

O momento em que pisaram no palco do Faustão é guardado com muito carinho e visto como o ponto de virada das cantoras de feminejo. "Nosso encontro no seu palco foi um grande marco de que as coisas tinham acontecido”, explica Maiara.

Desta vez estar com o Faustão já é quase estar em casa e a dupla aproveitou muito a noite. Churrasco, música e a cerveja fizeram sucesso. Maiara até pediu um emprego para Fausto Silva. “Vem toda sexta-feira agora!”, respondeu Faustão.