Faustão na Band

Marcos, dupla de Belutti, revela que fez implante capilar: “Fugia do espelho”

Cantor falou sobre autoestima e insegurança com a calvície

Da Redação

Marcos e Belutti participaram do Churrascão do Faustão desta sexta (13)
Marcos e Belutti participaram do Churrascão do Faustão desta sexta (13)
Reprodução

Convidado do Churrascão do Faustão da última sexta-feira (13), o cantor Marcos, dupla de Belutti, falou sobre as inseguranças que tinha em relação à perda de cabelo e revelou ter feito um implante capilar.

“Estava muito inseguro. Com 20 anos eu já tinha uma entrada na testa. Fugia do espelho nessa época com medo de ver que o cabelo estava caindo”, disse o cantor em conversa com Fausto Silva.

Em 2020, o cantor aproveitou a pausa nos shows por causa da pandemia para realizar o procedimento estético no couro cabeludo para aumentar o volume de cabelo e preencher novas áreas de calvície.

Belutti, que já fez o procedimento três vezes, foi quem icentivou Marcos a procurar especialista em implantes capilares. O médico Thiago Bianco, responsável pelo procedimento, faz um aprimoramento do implante de folículos para alcançar um resultado mais apurado nos fios.

Churrascão do Faustão

A dupla Marcos e Belutti foi uma das atrações do Faustão na Band desta sexta-feira. Regados a boa carne, cerveja e resenha, os sertanejos cantaram seus maiores sucessos.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.