Faustão na Band

MC Don Juan fala de maturidade, casamento e primeira filha: "Eu cresci”

No 'Faustão na Band', funkeiro falou sobre as mudanças em sua vida pessoal e profissional nos últimos anos

Da Redação

Muita coisa mudou desde a primeira vez em que MC Don Juan participou do programa do Faustão, ainda nos tempos do plim plim. Durante o 'Na Pista do Sucesso' desta quinta-feira (26), na Band, o funkeiro falou sobre maturidade, o casamento e a estreia como pai.

Hoje com 21 anos de idade, Matheus Wallace da Cruz começou cedo no funk, e alcançou projeção nacional se consolidando como uma das principais vozes do ritmo no Brasil.  

Foi aos 16 que o cantor foi descoberto pela gravadora GR6, uma das maiores produtoras de funk no País, e começou a emplacar uma sequência de hits como “Oh Novinha”,  “Te Prometo”, “Liberdade” e “Bipolar”.

Com 10 anos de carreira, o cantor revelou em conversa com Fausto Silva que se orgulha de viver da música e a possibilidade de construir sua família. Casado com Allana Azevedo, o MC se prepara para a chegada da primeira filha, Mariah.

"Hoje eu consegui com meu trabalho que minha família apenas cuide de mim. Quando eu vim da outra vez minha mãe estava comigo porque eu só tinha 17 anos, agora eu estou casado. Minha filha nasce dia 11 de junho. Eu cresci, estou mais velho, mais responsável. Estou muito feliz", disse.

Veja as fotos do programa desta quinta-feira: