Faustão na Band

Paula Toller diz que Faustão "faz bem pra autoestima" e celebra programa na Band

Cantora foi só elogios ao anunciar o retorno de Fausto Silva à Band e relembrar momentos ao lado do apresentador

Por Da redação

O retorno de Fausto Silva à tela da Band está movimentando o universo dos famosos, amigos e admiradores do comunicador. Nesta semana, em vídeo, Paula Toller anunciou a chegada do programa Faustão na Band, em 17 de janeiro, com animação. Segundo ela, estar na companhia do apresentador a faz muito bem. “Eu sempre saio de lá com a minha autoestima a mil.”

Com anos de carreira, a cantora já esteve ao lado de Faustão inúmeras vezes e olha com carinho para essa trajetória. “Nós já estivemos juntos em muitas fases da minha carreira, desde o início do Kid Abelha até a carreira solo. E a gente sai de lá, do programa, feliz porque ele bota pra cima, elogia, fala coisas que tem a ver com cada artista”, ressaltou.

Em outro vídeo divulgado pela Band, Boni, Chitãozinho & Xororó, Di Ferrero, Paula Fernandes, Thiaguinho, Paulo Ricardo, Elba Ramalho, Leandro Lehart, Willian, Isabeli Fontana, Mario Sergio Cortella, Odilon Wagner, Ana Botafogo, Simaria e Samuel Rosa anunciam a chegada do apresentador à Band após 34 anos, quando ele apresentava o Perdidos na Noite

Estreia

Após 34 anos, Fausto Silva está de volta à Band, emissora em que se tornou um dos maiores comunicadores do Brasil. O programa Faustão na Band estreia dia 17 de janeiro, às 20h30.

De segunda a sexta, logo após o Jornal da Band, Fausto Silva vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público.

Quadros

Para garantir uma programação diversa diariamente, a equipe de criação do Faustão na Band, liderada pela diretora Luciana Cardoso, esposa do apresentador, desenvolveu quadros já característicos e com novidades para o público.

Além das tradicionais "Cassetadas", o programa vai contar com a clássica "Pizzaria do Faustão", a salada musical do "Na Pista do Sucesso" e as homenagens aos artistas no "Esta é sua Vida".  

Talentos do Brasil e do mundo poderão mostrar suas habilidades na competição do "Grana ou Fama". Já os dançarinos profissionais do país vão poder se apresentar no "Dança das Feras".

Cada dia da semana vai contar com um programa especial, recheado de quadros e atrações para o público.