Faustão na Band

Repórter do Faustão, Stephanie Paula é filha de ex-padre e escritora

Natural de Tirantes, em Minas Gerais, Stephanie assumiu a cobertura dos bastidores do Faustão Na Band

Por Leonan Oliveira

Imagina só: o pai foi um padre, ela morou em outro país, amava brincar de apresentar programas na infância e é parte do balé do Faustão há cinco anos. Toda essa diversidade na formação são características de Stephanie Paula, a nova repórter do Faustão Na Band. 

A gente aproveitou que ela estava com o microfone na mão, para contar algumas curiosidades de sua vida com muito bom humor: “Meu pai foi padre durante 17 anos. Minha mãe foi na igreja, confessar a vida, confessou demais e aí nasceu eu”, brincou a repórter. 

Filha do pecado?

Embora a informação possa chocar quem ouve, Stephanie destaca que enxerga a história de seu nascimento como um presente. “Sempre tive em mim a certeza de ser fruto de algo diferente do comum e isso é magnifico”, disse. “Eu considero como um termo assinado em vida de fazer uma passagem única e com a liberdade de viver intensamente com as minhas verdades", disse e completou: “É sobre viver o amor, ter minhas percepções sobre a vida e fazer valer a sequencia do meu inicio poético”. 

Nascida em Tiradentes, em Minas Gerais, Stephanie foi integrante do balé do Faustão por 5 anos e, a partir deste mês, assume o desafio de produzir conteúdo mostrando tudo o que acontece atrás das câmeras durante o programa. Sobre o momento de carreira, a repórter destaca a felicidade de poder aprender com um comunicador que sempre admirou na TV. 

“O Fausto é um ser humano incrível, de um coração imenso, com um olhar humano. Saber que divido os meus dias aprendendo com o comunicador que sempre admirei é um presente na minha vida”, disse.

Já a todo vapor na nova função, no Faustão Na Band, Stephanie Paula tem os olhos abertos para as possibilidades e revelou quais são os planos para o futuro. “Quero ser comunicadora através do amor, escrever mais livros com minhas percepções de vida, dirigir algo, que sabe?”, afirmou.

Stephanie Paula é escritora e tem um trabalho publicado e disponível para compra nas principais livrarias do país. “A Voz da Alma”, como batizou o livro, é descrito como “uma conversa entre o ego e alma” e traz poesias, frases e reflexões do cotidiano. “É um convite para raciocinar com a alma”.

“Minha perspectiva de futuro é a esperança de que eu cumpra o que minha alma veio fazer em vida e é pra lá que eu quero que minha carreira vá, com um sentindo divino de cumprir tarefa em terra”, completou a repórter nos bastidores do Faustão Na Band. 

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.

Tópicos relacionados