Faustão na Band

Tirullipa sobre início de carreira: "Faustão preferiu não dizer quem é meu pai"

O humorista revelou os bastidores de uma competição da qual participou no passado

Da Redação

Tirullipa recordou o início da carreira no Faustão
Tirullipa recordou o início da carreira no Faustão
Reprodução / Faustão Na Band

Tirullipa teve uma missão difícil no Mochila do Riso desta terça-feira (29): escolher a melhor apresentação da noite. E ele sabe bem como os competidores estavam se sentindo. No início da carreira, o humorista também participou de um concurso comandado por Faustão. 

Sobre esse período, ele recordou: “Eu estou nervoso porque está vindo na memória. Eu tô aqui sentando e julgando algo que eu fiz. O Fausto foi quem me deu a oportunidade: quando eu fui entrar no time [de competidores] e disseram para ele que eu era filho do Tiririca, ele disse: ‘Não quero que fale isso’", contou. 

Segundo a sua avaliação, esse foi um movimento importante para a sua carreira. “Foi uma coisa muito boa. Ele disse: ‘Deixa o moleque participar por ele, deixa ele fazer o dele'". 

Não perca 

Estreia hoje o Mochila do Riso: uma competição de stand-up que reunirá humoristas de todo o país em busca do título de mais engraçado do Brasil. Com Tirullipa e Fafy Siqueira como jurados, o programa vai ao ar a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.