Faustão na Band

Vitão lança música sobre término de namoro: "Todo mundo tem uma história"

Cantor apresentou seu novo trabalho no Na Pista do Sucesso desta quinta-feira, 27

Bruno Costa

Vitão cantou seus sucessos no palco do Faustão na Band
Vitão cantou seus sucessos no palco do Faustão na Band
Rodrigo Moraes/Band

Uma das atrações surpresas do Na Pista do Sucesso desta quinta-feira, 27, Vitão apresentou sua nova música 'Pensei Melhor' no palco do Faustão na Band. Na canção, o cantor faz uma reflexão sobre relacionamentos amorosos, e foi lançada logo após o término do namoro com Luísa Sonza.

Em conversa com o apresentador Fausto Silva, o ícone pop falou um pouco sobre o que o inspirou a escrever essa música: “É uma letra que fala muito sobre terminar relacionamentos, uma história amorosa que todo mundo aqui tem", disse.

Com o lançamento do novo trabalho, Vitão contou que quis mostrar um outro lado seu, mais ligado à música popular brasileira e elementos diferentes do que os fãs estavam acostumados.

"É uma música com características brasileiras de samba, percussão, cavaquinho. É um grande passo pra minha carreira", ressaltou o artista.

O cantor fez uma crítica ao formato atual da produção musical, em que os artistas lançam canções curtas e sem instrumental. A nova música do astro tem mais de quatro minutos: “É uma música diferente na minha carreira, com 4 minutos e meio. Porque acho que é um momento de descontruir isso que a gente tá vivendo hoje em dia na música", concluiu.