Faustão na Band

Whindersson se emociona com depoimento do pai: 'Disse eu te amo depois de tempo'

Whindersson Nunes foi o primeiro participante do quadro Arquivo Pessoal e até o apresentador Fausto Silva se emocionou com as declarações

Da redação, com Faustão na Band 19/01/2022 • 22:13
Faustão se emociona com depoimento do pai de Whindersson Nunes
Faustão se emociona com depoimento do pai de Whindersson Nunes
Reprodução

A homenagem para Whindersson Nunes no quadro Arquivo Pessoal desta quarta-feira, 19, contou com depoimentos emocionantes dos familiares e amigos do humorista. O auditório, as bailarinas e até o apresentador Fausto Silva se emocionaram com as declarações.

Em um dos momentos marcantes do programa, Hidelbrando Batista, pai de Whindersson, contou que não acreditava que o filho poderia ter sucesso trabalhando na internet e se declarou, dizendo que o amava e que é agradecido por toda a transformação em sua vida com a carreira do humorista.

“Eu brigava muito com ele, porque [Whindersson] gastava energia. Eu desligava o computador e à noite ele ia lá e ligava. A gente fazia o possível e o impossível porque não tinha condições. E ele falava que ia ganhar dinheiro com isso e eu ‘que nada’!”, disse Hidelbrando.

Emocionado, Whindersson contou que tinha uma relação dura com o pai, e demorou anos para dizer que o amava: “Eu vim dizer eu te amo pro meu pai depois de muito grande. Eu tinha vontade, mas eu não tinha essa abertura, só depois que nossa família começou a ter mais diálogo. Quando eu li, porque não ouvi, eu li do meu pai que ele me amava pela primeira vez, senti que eu tinha chegado lá”, afirmou no palco do Faustão na Band.

O apresentador Fausto Silva ficou visivelmente emocionado com a história de Hidelbrando e Whindersson, como poucas vezes o público pode ver. O auditório e as bailarinas também ficaram comovidos com a história de vida do humorista, ator e influenciador digital.