Faustão na Band

Zezé Di Camargo realiza sonho de fãs e os surpreende nos bastidores do Faustão

Cantor, que é atração do Churrascão do Faustão, protagonizou momentos de muita emoção ao conhecer superfãs nos bastidores da Band

Por Leonan Oliveira

O Churrascão do Faustão desta sexta-feira (17) está especial e rendeu até a realização de um sonho de décadas. Celebridade musical da semana, Zezé Di Camargo atraiu admiradores para o auditório João Jorge Saad e, com a ajuda da equipe do Faustão Na Band, surpreendeu dois superfãs nos bastidores da emissora. 

Lenilda Felix e Paulo Veras foram os escolhidos para participar do momento e conhecer Zezé Di Camargo. Lenilda chegou aos estúdios da Band com uma mala recheada de produtos e revistas com anos de história e Paulo demonstrou amor com uma tatuagem em homenagem à dupla do cantor com Luciano.

Eles foram levados a um dos camarins da Band e, enquanto conversavam com a repórter Stephanie Paula, foram surpreendidos pelo ídolo. Zezé entrou, conversou, agradeceu o carinho, cantou e até tirou fotos com os fãs. “Eu realizei o meu sonho”, disse Lenilda, emocionada. 

Zezé confessa nervosismo ao participar do Faustão Na Band

Um dos sócios mais antigos de Faustão, Zezé Di Camargo confessou, nos bastidores, ficar nervoso nos programas do apresentador. “É um momento muito especial, eu estou amando fazer. Estou todo nervoso, parece que é a primeira vez”, brincou o cantor. 

No Churrascão, Zezé divide o palco com a filha, Wanessa. O artista destacou a parceria entre pai e filha e aproveitou para exaltar a participação de Fausto Silva em sua vida artística. 

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.

Tópicos relacionados