Masterchef

Assista a abertura da oitava temporada do MasterChef Brasil

Sucesso de crítica e público, maior talent show gastronômico do mundo estreia dia 6 de julho, às 22h30, na tela da Band

Da Redação

O MasterChef Brasil vem aí! E acima, você já pode conferir o vídeo da abertura da oitava temporada do programa, que estreia dia 06 de julho, às 22h30, na Band. A competição gastronômica mais difícil do mundo retoma o formato original com 23 participantes vindos de todos os cantos do país, um eliminado a cada semana, novas dinâmicas na competição, muitos convidados e um grande vencedor no final.

O programa está cheio de novidades. Dentre elas, um dos maiores nomes da gastronomia brasileira contemporânea, Helena Rizzo estará ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça no time de jurados na nova temporada. 

Se você gostou de assistir Marília Mendonça, Péricles e grande elenco no MasterChef em 2020, prepare-se, pois, na temporada 2021, outras celebridades vão invadir a cozinha do talent show em participações muito especiais.

Na 8ª temporada, será possível acompanhar rostinhos já conhecidos no programa. É o caso de Daphne e Eduardo, que participaram da versão kids da atração em 2015. E não para por aí:  outros participantes, que fizeram parte da 7ª temporada, em 2020, estarão no elenco deste ano.