Thalyta é a favorita do público para ganhar o MasterChef Profissionais

Cozinheira gaúcha vence enquete do Band.com.br com 79% dos votos; grande final da quarta temporada acontece nesta terça-feira (8), às 22h45

Da Redação

Thalyta Koller é a favorita do público para ganhar o MasterChef Profissionais 2022. A grande final da quarta temporada acontece nesta terça-feira (8), às 22h45, na tela da Band. Você também pode assistir à decisão ao vivo pela internet, através do site e aplicativo BandPlay.

A cozinheira e criadora de conteúdo, que disputa o prêmio com o chef de cozinha Diego Sacilotto, é a vencedora da enquete promovida pelo Band.com.br entre os dias 2 e 8 de novembro. Thalyta recebeu 1225 votos (79%) da audiência. Já o competidor paulista ficou com terminou com 333 votos (21%). A votação foi encerrada às 16h21 (horário de Brasília). A enquete promovida pelo Band.com.br não tem relação com o resultado do programa.

Sobre Thalyta

Aos 31 anos, a cozinheira e criadora de conteúdo fala francês, já trabalhou no exterior e é entusiasta da gastronomia vegetariana. Ela, que é especialista na gastronomia francesa, entrou no MasterChef Profissionais para testar novas possibilidades. 

Thalyta nasceu em Porto Alegre (RS), mas foi criada em Florianópolis (SC) desde os 12 anos. Quando criança, sonhava em ser médica, mas foi na adolescência que começou a passar mais tempo na cozinha. “Nunca me imaginei trabalhando com isso, mas, quando decidi seguir a profissão, me encontrei. A gastronomia me escolheu.” 

Thalyta no MasterChef Profissionais

Thalyta escreveu uma trajetória de sucesso no MasterChef Profissionais, mas não deixou o programa no primeiro episódio “por pouco”. A cozinheira foi destaque negativo e correu o risco de sair. O que a “salvou” foi o prato de Luciene, que, na avaliação dos jurados, estava pior. 

Outro momento difícil foi a prova em equipes no segundo episódio. O grupo de Thalyta, liderado por Marcelus, se desentendeu várias vezes na cozinha. A cozinheira ficou muito frustrada pelo trabalho realizado, que não agradou os chefs, mas ela deu a volta por cima. No mesmo episódio, a gaúcha foi destaque positivo na prova dos sanduíches. Ela definiu a sensação como um “sopro de vida”. 

A cozinheira voltou a se sair bem várias outras provas – ela se destacou nos desafios com frutos do mar e de doces japoneses. 

Thalyta também construiu vínculos fortes com Ananda e Enzo. O trio se definiu como “Meninas Superpoderosas”. Eles se separaram com as eliminações, o que fez Thalyta sofrer muito com as despedidas dos amigos. 

Mais notícias

Carregar mais