Masterchef

Participantes do MasterChef usam meias das "meninas superpoderosas"; entenda

Ananda, Enzo e Thalyta formaram um trio de aliados na 4ª temporada do MasterChef Profissionais

Da Redação

O terceiro episódio do MasterChef Profissionais foi ao ar na última terça-feira (27) e mostrou o quanto Ananda, Enzo e Thalyta estão próximos no jogo. No vestiário, antes de entrarem na cozinha para as provas da noite, o trio mostrou que estava usando meias das “Meninas superpoderosas”, indicando a parceria e amizade entre eles.  

Enzo justificou a escolha do acessório: “A gente costuma estudar junto, conversa bastante e troca muita ideia”, analisou. Já Diego brincou que, enquanto os colegas estavam com meias das heroínas, ele usaria uma do “Macaco louco”, vilão do mesmo desenho animado. Veja no vídeo acima.  

Nos bastidores, em entrevista ao Band.com.br, Thalyta disse que os amigos “se identificam e vão se apoiar”. Ananda também falou com a reportagem e garantiu que, apesar de estarem unidos, cada competidor segue jogando de forma individual. “É mais torcida do que um time", garantiu. 

Para a cozinheira, é uma questão de afinidade. "A gente dá suporte um para o outro. Por mais que a tenhamos diferenças, encontramos coisas que a gente curte junto, principalmente sobre trabalho. Nós 3 gostamos de trabalhar com frutos do mar. É uma questão de amizade mesmo, sem a competição”, finalizou. 

Na web, o público aprovou a amizade. Confira: 

Tópicos relacionados