Masterchef

Fernanda X Lays: O que esperar do cardápio da final do MasterChef Brasil

Finalistas revelam o menu que irão preparar para o último episódio da disputa culinária da Band. Quem será a grande vencedora?

Da redação

Quem será a nova vencedora do MasterChef Brasil? Na próxima terça-feira (6), será anunciada a vitória de Fernanda ou Lays da 9ª temporada da disputa culinária mais emocionante da televisão. Enquanto esse suspense não termina, que tal um pequeno spoiler da grande final? 

As finalistas contaram o que prepararam para o último episódio do MasterChef. Após ser eliminada e voltar ao programa na repescagem, Fernanda aposta em um menu com o tema natureza. 

“É a junção dos cinco elementos da natureza. Digo cinco porque acredito que o amor é o que move o ar, a água, o fogo e a terra. É um movimento de cinco elementos da natureza contrastados com os cinco sentidos dos seres humanos. Água e visão, fogo e paladar… aguarde que tenho uma coisa linda para  mostrar a vocês!”, disse a engenheira civil.

Lays não fica atrás na criatividade e vem aí com um cardápio que traz como mote principal a sua história de vida.

“O meu menu será uma mistura entre dois países. Vai ter mar… não pensei em um tema, fui deixando rolar e a inspiração veio. Será a Lays ali! Pensei em vários momentos da minha vida, quais sabores gostaria de dividir com os jurados e o que iria me representar. Espero que dê certo”, declarou a designer.

E agora, quem levará o troféu MasterChef? Vote na enquete abaixo e escolha a sua favorita!

Assista ao teaser da grande final