Masterchef

MasterChef: pai de Adílio contrata carro de som para torcer pelo filho em MG

“Adílio é sobrinho da Benta, da cantina, e filho do Toninho Macedo”, diz o carro de som que circula pelas ruas de Paracutu, interior de Minas Gerais, cidade de Adílio; assista:

Da redação, com MasterChef 01/06/2022 • 15:45 - Atualizado em 01/06/2022 • 16:04

Se depender da torcida de Toninho Macedo, pai de Adílio, o filho já é o campeão da temporada 2022 do MasterChef Brasil. Isso porque o paizão organizou um carro de som, que circula pelas ruas de Paracutu, interior de Minas Gerais, fazendo propaganda do filho em alto e bom som; assista ao vídeo acima!

“Vamos lá Paracatu, torcer e vibrar com mais um episódio (...). De Paracatu para o MasterChef Brasil, é ele: Adílio Gomes! Adílio é sobrinho da Benta, da cantina, e filho de Toninho Macedo. E Adílio agradece a todos os amigos do seu pai Toninho Macedo pela torcida, bora time Adílio”, diz o carro de som. 

Em vídeo, Toninho Macedo, pai de Adílio, falou sobre a torcida pelo filho: “Estamos todos torcendo por você e sua felicidade. Está nas mãos de Deus”. E nas ruas de Minas Gerais, né, Toninho?


Mineiro, jovem e missionário

Adílio, de 29 anos, atua há 10 anos como missionário voluntário de uma ONG chamada “Jovens com uma Missão”, que ampara pessoas em situação de vulnerabilidade social. Apesar de mineiro, ele vive em Pirenópolis, no interior de Goiás, com a esposa. Clique aqui e saiba mais sobre o participante.  

No episódio desta terça-feira, dia 31, Adílio escapou por pouco da eliminação. Na prova dos invólucros naturais, o mineiro ficou entre os três piores, junto com Mitiko, a eliminada da vez, e Paraskevi.