Masterchef

Marcelus revela arrependimento e explica hábito exótico nos bastidores

Cozinheiro da temporada com profissionais participa do Mais MasterChef após ser eliminado e analisa postura com equipe: “Deveria ter abraçado mais os meus companheiros”. Assista à entrevista!

Da redação

Marcelus se estranhou com Thalyta e Hichel durante uma prova em equipe no último episódio do MasterChef Profissionais. Após ser eliminado, o cozinheiro participou do Mais MasterChef, no YouTube oficial do programa, e se mostrou arrependido pela forma como liderou a prova. 

“Rolou [um clima ruim com a equipe], mas foi leve. Dei a cara a tapa. Não assumo meia culpa, mas a culpa toda. Eu me arrependo pelo meu posicionamento. Deveria ter abraçado mais os meus companheiros. Esse é o meu arrependimento maior. Deveria ter escutado mais eles”, considerou. 

Com o mau desempenho, Marcelus enfrentou o duelo de eliminação. Os profissionais deveriam preparar sanduíches e Marcelus fez um poboy, clássico lanche americano. A massa da receita, entretanto, não agradou. Ao Mais MasterChef, ele disse que nunca havia feito pão antes de entrar no programa.

Ele imagina o que faria de diferente se tivesse uma nova chance.

“Fico triste por não ter feito pão antes. Foi da vontade de Deus e saí com a cabeça erguida. Mas se fosse sobremesa teria sido muito pior. Já que era uma receita americana, eu faria um pão com a bandeira dos Estados Unidos, em três cores”, afirmou. 

Excêntrico, não?


Marcelus possui um lado curioso que foi descoberto pelos colegas nos bastidores do MasterChef Profissionais. Ele tem o costume de usar meias de pares diferentes. Será que é para dar sorte? 

“Não é por sorte, mas inicialmente foi por preguiça mesmo. Eu não achava o par da outra e depois achei que ficou legal usar meias trocadas. Tenho meus toques pessoais também, como vermelho com azul. Mas o que tiver vai!” declara ele, aos risos.

Tópicos relacionados