Masterchef

MasterChef: sobremesa "carbonizada" e prato com tempero de "desastre" viram meme

Na prova do chocolate, alguns participantes tiveram ideias incríveis, mas pecaram na execução e apresentação das receitas

Da Redação

Sobremesa carbonizada e prato com tempero de “desastre” viram meme no MasterChef
Sobremesa carbonizada e prato com tempero de “desastre” viram meme no MasterChef
Carlos Reinis/Band

Aguardada pelo público e temida pelos participantes, a prova do chocolate enfim aconteceu na 8ª temporada do MasterChef Brasil. Na noite desta terça-feira, 16, os cozinheiros tiveram que entregar sobremesas criativas e inovadoras usando o ingredientes. Isabella foi a campeã da noite ao criar uma versão doce para ovos beneditinos

Antes disso, alguns cozinheiros passaram momentos de tensão na cozinha. O público na web, é claro, não perdoou ninguém e os memes logo surgiram. Tiago, por exemplo, quis derreter o chocolate na frente dos jurados e o processo não funcionou. Por fim, tudo ficou “carbonizado”, brincaram os internautas. Acompanhe os principais assuntos comentados pela web:

Sobremesa carbonizada

A banana do “Eduardo” 

O paulista até tentou inovar na receita da noite, mas se perdeu no planejamento. Segundo ele, a versão da sobremesa apresentada foi uma das últimas que imaginou. Jacquin não perdoou a falta de criatividade e perguntou se os brasileiros não conheciam banana. 

Prato com tempero de “desastre” 

Kelyn idealizou demais a receita e por pouco não entregou a prova. Praticamente todos os itens deram errado e ela apresentou a receita aos chefs envergonhada.