Masterchef

Noite de final no MasterChef Brasil: chefs dão spoilers do que esperar

O trio de jurados e a patroa Ana Paula Padrão revelam como está a expectativa para a grande final do MasterChef neste terça-feira (14)

Por Stefani Sousa

Final do MasterChef Brasil: chefs dão spoilers do que esperar
Final do MasterChef Brasil: chefs dão spoilers do que esperar
Carlos Reinis/Band

Ninguém melhor do que o elenco do MasterChef Brasil para contar o que vem por aí na grande final da 8ª temporada, que será exibida pela Band nesta terça-feira, 14, às 22h30. Em noite de grandes emoções, a cozinha recebe Isabella, Eduardo e Kelyn para a última disputa de 2021. Vale tudo nas panelas e o melhor menu ganha uma lista de prêmios, troféu e R$ 300 mil.  

Para amenizar a ansiedade e a vontade de que chegue logo o horário do programa, o Band.com falou com os chefs e Ana Paula Padrão, que revelam spoilers do que esperar. Leia abaixo: 

“Ah, será uma festa, né? Foi uma bela temporada e, depois de tudo que aconteceu esse ano, será uma comemoração bem legal. Na minha opinião, a melhor parte é justamente ser uma final com três pessoas. É muito bonito ver o trio de competidores se enfrentando..." 

“Acho que todos nós [jurados] sempre tentamos ser justos e imparciais durante o programa. As pessoas que estão na final são merecedoras, estão aqui porque fizeram direito, souberam dominar as emoções e cozinhar bem. Eu estou com grandes expectativas, acho que vai ser acirrado, temos 3 finalistas muito bons, cada um no seu estilo. É uma caixinha de surpresa, mas esperem muita personalidade e perfis diferentes.” 

“A expectativa para a final está boa, os três finalistas provaram que são bons cozinheiros. O Eduardo, mais novo, tem uma cozinha mais clássica. A Isabella é criativa e fora da caixa. Já a Kelyn é mais pé no chão, mas eventualmente faz coisas inusitadas. É o top 3 perfeito... O Eduardo presta muita atenção e é organizado para cozinhar. Isabella é atenta, pede dicas, é curiosa. Já a Kelyn fica na dela e consegue assimilar tudo, entende o que é pedido e harmoniza bem os ingredientes.” 

“Esse ano vai ser bem diferente. Os finalistas ficaram muito surpresos com a final tripla, eles nem imaginavam. É uma mecânica que eu também desconheço, não sei como vai ser. É mais fácil comparar um prato e outro. Em três acho que aumenta o grau de dificuldade para os chefs. Estou ansiosa para entender como vai ser, mas acho que, no final, a tensão é sempre a mesma. Eu sempre fico muito ansiosa e o público pode esperar participantes muito determinados e que querem muito ganhar.”