Masterchef

Final do MasterChef: o que sabemos sobre o último episódio da temporada 2021

Confira abaixo 5 spoilers do último episódio da temporada 2021 do talent show:

Da redação, com MasterChef

Final do MasterChef: o que sabemos sobre o último episódio da temporada 2021
Final do MasterChef: o que sabemos sobre o último episódio da temporada 2021
Carlos Reinis/Band

E a final chegou! Amanhã (14) vai ao ar na TV, site e BandPlay, às 22h30, a grande final da temporada 2021 do MasterChef Brasil. Eduardo, Isabella e Kelyn disputam o troféu – além de outros prêmios – do melhor cozinheiro amador do País!

Além da emoção da final, será a primeira vez que os finalistas vão reencontrar suas famílias, já que durante as gravações do programa, eles ficaram confinados em um hotel de São Paulo, como medida protetiva contra à Covid. Ainda há o retorno dos eliminados ao mezanino e muito mais. Confira 5 spoilers a seguir:


1. Reencontro com as famílias 

Depois de meses isolados em um hotel, por causa das medidas de prevenção contra à Covid, os finalistas finalmente vão rever suas famílias. 


2. Retorno dos eliminados

Assim como em outras finais, os eliminados da edição retornam ao programa para assistir à final do mezanino. Clique aqui e veja quem torce para quem.


3. Isabela fará cardápio vegano 

Inédito em uma final, a participante Isabela Scherer vai preparar um menu 100% vegano para a final. Em entrevista exclusiva ao Band.com.br, Isabella disse que a escolha foi “uma loucura”. “O meu menu não é só um cardápio. Eu estou trazendo uma mensagem junto e acho que é isso o que o público pode esperar, um conceito por trás de tudo", entrega.


4. Kelyn aposta em menu regional

A participante aposta no clássico pantaneiro ‘caldo de piranha’ para exaltar os ingredientes do centro-oeste, sua região natal. “Aprendi a valorizar o lugar de onde vim durante o programa. Venho do interior do País, do cerrado, e vou enaltecer a culinária regional. Os frutos do cerrado da Amazônia, os peixes de água doce… Meu objetivo no menu é esse”, contou Kelyn também em entrevista exclusiva ao Band.com.br. 


5. Eduardo se inspira na gastronomia francesa

Em entrevista ao Band.com.br, Eduardo disse que vai repaginar clássicos da culinária francesa. “Vou tentar trazer essa influência francesa que eu tenho dentro da minha gastronomia, mas de maneira jovem. A ideia é mostrar um jovem clássico.”


E você, tem um participante favorito? Opine na enquete abaixo! 

 

Tópicos relacionados